Hoje sinto-me... Azul (e Branco)!

Errei nas equipas, acertei nos números! Que fazer, sou boa com números! 

E agora é torcer pela Argentina! Mas não tenho fé nenhuma. A equipa argentina contra a muralha alemã, nã. Não me parece. Não há hipótese! Mas há milagres, certo?

Vamos ter um jogo feio, muito à defesa... Possivelmente também sem golos, possivelmente parecido com o da Argentina-Holanda! Horror!

Como disseram os meus filhos, "pelo menos o jogo Brasil-Alemanha foi divertido". Pudera! E que mais poderíamos nós desejar do que um jogo divertido? Não ganhamos o que ganham aqueles jogadores, não jogamos o que jogam aqueles jogadores, a única coisa que podemos fazer é apreciar a qualidade do espetáculo. Ah, devo dizer que a parte divertida do jogo Holanda-Argentina foi observar as expressões do treinador Argentino (Alejandro - o que encantou o meu filho Alexandre), sobretudo quando proferia... Enfim! Impropérios! 

Ganhou a Argentina e muito bem! Aliás, devia ter ganho muito antes, dado que marcou um golo injustamente anulado! Sabem, por vezes faz-se justiça e acabam por ganhar as equipas que merecem mesmo... Foi decididamente o caso!

Resumindo, no jogo Brasil-Holanda vai, obviamente, ganhar a Holanda. Sem me querer esticar muito, vou arriscar um tímido 2-1 (2 para a Holanda). E na finalíssima Argentina-Alemanha, vitória para a Alemanha... Aqui vou prever um 4-3... Vai ser um jogo muito feio, com pancadaria, muitas faltas, muitas asneiras (ay ay, señor Alejandro!!!), muito renhido e... Com muitas lágrimas!!! Força Argentina! Pelo menos dá-lhes luta!!!!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sinto-me... Azul!

Hoje sinto-me... Amarela!

Hoje sinto-me Vermelha!